sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Perdido na floresta





Antigamente eu não lembrava de ter tantas árvores aqui e que elas fossem tão grandes



Eu estou perdido na floresta

Na floresta da minha mente

Não sei procuro o caminho de volta

Ou seu deito na sombra das árvores



Estou perdido na floresta

Na floresta da minha mente

Não sei se procuro o caminho da minha loucura

Ou peço pro meu coração desacelerar o tempo


Estou perdido no tempo

Do caminho da minha loucura

Não sei se deito na sombra das árvores

Ou peço pro meu coração desacelerar a floresta



Estou perdido na loucura

Na mente da minha floresta

E eu não sei se deito no caminho do coração

Ou peço pra sombra desacelerar o tempo



Estou perdido no coração

Na mente do meu tempo

E eu não sei se deito na floresta das sombras

Ou peço o caminho das árvores das loucuras desaceleradas



Estou perdido

...

E eu não sei se

Ou peço a loucura do coração da floresta na mente desacelerada de sombras do tempo



“ mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original”

Albert Eisten

E como isso pesa...




5 comentários:

  1. Valeu caiçara ^^
    me inspirei no Bon Iver, na música woods.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso!
    Seríamos todos perdidos? E parte da diferença é o se que se escolhe ou o se que nos escolhe... Ou a falta de escolha?

    Realmente, muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Agora eu q digo: sai da minha mente filho da puta!

    Your my devil,your my angel
    Your my heaven, your my hell,
    You're my now, you're my forever,
    You're my freedom, your my jail,
    You're my lies your my truth,
    You're my war you're my truce
    Your my questions your my proof.

    We are all lost in the world!!

    ResponderExcluir